segunda-feira, 20 de abril de 2009

"Linger". E sua ligação misteriosa com Maria Eduarda

Sou tio. Sim…hoje é dia 20/04/09.e tenho apenas esta noticia
O texto vai ser o mais abreviado possível, mas vai ser grande. Tenho uma historia minha pra contar

Eu, que pouco acredito em coincidencias, alias, vi minha primeira sobrinha nascer no mesmo dia em que o filme “Click” resolve passar na TV aberta. A coincidencia não tem como base o filme, e sim a música “Linger”, da banda “The Cranberries” (não me lembrem da “versão nacional” da Angelica..isso não conta,vamo combinar!)

Eu, como o protagonista do filme, sempre tenho estranhas mudanças na vida quando escuto a musica de modo não intencional.

Como no dia em que assisti o filme, sem saber que o mesmo continha a musica, dia em que passei pela aprendizagem e fui para o ensino técnico do SENAI, ganhar o dobro e passar pelas maiores presepadas da minha vida…teve o dia em que o amor que marcou mais o meu coração terminou comigo. E todos os dias seguintes nos quais não dormi direito. Nestes dias, a musica marcava meus jantares ( alias…quase de forma ironica, a musica passou a tocar na radio Brasil FM todos os dias, na base das 17:05, iniciando quando o namoro estava fadado a terminar, e não descobri se parou, pois parei d comer por alguns dias, e depois larguei o vicio de jantar cedo

Tem também o dia em que me chamaram pra assistir o filme Click na casa de uma amiga, este ficou marcado pela minha entrada no ministério fogo do céu, minha casa e refúgio pra onde estou voltando

Bom...hoje, eu venho contar que, coincidencia à parte, minha sobrinha resolve nascer no mesmo dia em que o filme, e a musica, vão passar na TV aberta.

Bom, pra mim coincidencia é coceira na ponta da orelha!!! Sinais de sorte, ou de mudança de vida são sempre bem vistos (e aceitos) por mim! Todos tem o seu sinal, seu calafrio, seu sexto sentido quando acorda, a meia da sorte que SEMPRE funciona e traz coisas boas em alguns dias, o prato ou copo que quebra, e é mal sinal

Deus fala, por palavras, gestos, e quaisquer modos que ele queira pois, vamos e convenhamos, Ele criou o universo! É tão facil pra Ele fuçar nas nossas vidas qto é facil pro Bill Gates tirar um cavalo de tróia do pc dele

E…eu creio que Ele fala assim comigo, e…assim seja, estou atento ao dia de hoje, de mudanças e alegrias

Seja bem vinda, Maria Eduarda, sobrinha minha. Seja vc a mudança nos meu futuro.

Um comentário:

Marii (y) disse...

éé certas musicas nos marcam pra sempre.é só começa a melodiia que ja vem na mente e porque naum dizer no S2 lembranças que alegram ou nos deixam tristes.
Parabéns Anjo.Titio!Que maria Eduarda seja muiito iluminada sei que ja esta sendo.