quarta-feira, 8 de abril de 2009

eu olhei pra você...

é estranho dizer isso...mas eu olhei pra você. Notei você. Na vida nem sempre isso acontece, e olha que trabalhamos muito com esse objetivo.

Malhamos nosso corpos, procuramos penteados diferentes e atraentes, roupas, carros e acessórios( bonés, bolsa, correntes e colares), e o principal disso é nos sentir bem. E como isso se não há quem nos aprove, quem nos note??? Necessário tanto quanto o ar, é receber uma boa secada, um olhar, ou um elogio..Quem sabe até uma cantada mais larga?

Não podemos nem ao menos hoje em dia ver tanto o interior assim...já que a moda pede que usemos óculos(esses enormes...hahaha)! E talvez seja isso que você precisasse mostrar ao mundo.

Mas como? somos tão vulneráveis! E...você, com sua calça cara, uma blusinha simples e um óculos quase espelhado se vai...como se desfilasse na SPFashion Week...e é só uma calçada do centro de uma grande cidade. Se vai como se ninguém fosse ver seus defeitos...ou seu interior...mas eu olhei pra você.

Machucada, como se o tempo tivesse de castigá-la, e você aceitasse, pois o objetivo nosso na vida é sobreviver, e não viver.

Eu olhei para você, como olharia anos atrás. E vi você vazia. Com uma bela casca. Uma tatuagem de uma borboleta australiana raríssima, vista em algum album do tatuador. Seu corpo modelado, e uma roupa impecável, que chamava a atenção de qualquer um no trem. Mas...por quanto tempo...alguém iria t amar? Dias? Meses? talvez um ano? Digo amar...não...namorar com você por namorar...por sexo.por prazeres, ou falta de opção.

E...você cruza por mim com seu sorriso amarelo, como se eu fosse um dos poucos que merecesse ver..que você, tão completa de aparencias, uma mulher madura... não é ao menos uma criança dentro do coração. E que tanto precisa ser bela por dentro...

"andamos tão sem tempo...para sermos felizes...
que vivemos dos status que criamos, e das cascas que vestimos...
cada vez procurando ser um "super-homem"; porém, que não vai ajudar o outro.

e assim nos esquecendo...da verdadeira beleza.
do tempo para cultivar a vida. amigos, amores....e seus detalhes...
e vamos nos dividindo...enquanto nossas feridas se multiplicam.e ninguém vem nos salvar."

Um comentário:

fe uematu disse...

Como diria Paulo Bonfá Totalmente excelente.